Confira a matéria do IDG Now! sobre a ação #Como Vivi Sem - OnStar a Toda Prova. A Bolha desenvolveu, em parceria com a Chevrolet, Commonwealth/McCann e ZOO/Google toda a divulgação inovadora sobre a chegada da tecnologia OnStar nos carros da Chevrolet no Brasil.

Para isso, fizemos toda a produção de um totem gigantesco que recria a experiência do botão OnStar, instalado nos carros, e colocamos-o no Shopping Cidade São Paulo. O totem possuía conexão direta com uma atendente remota, que tirava qualquer dúvida dos usuários, fosse ela sobre o sistema OnStar ou uma dica de restaurante.

O totem também fez parte de uma campanha maior, que contou com um hotsite e peças de Rich Internet Application (RIA) com integração de geolocalização e transmissão de vídeo ao vivo e um sistema de coleta de hashtags da ação #ComoViviSem, tudo isso desenvolvido pela Bolha.

Na ação #ComoViviSem, os YouTubers Ana Maria Brogui, Cauê Moura, Iberê Tenório e Marimoon rodaram São Paulo e cumpriram os desafios idealizados por Paulo Bonfá. Toda a ação era transmitida ao vivo, na peça de mídia na home do YouTube, além da localização dos YouTubers,  que era obtida com um app GPS.

Saiba mais no IDG Now!