Para comemorar o Dia do Beijo, que acontece no dia 13 de abril, a Sonho de Valsa lançou a campanha “Pense Menos, Ame Mais“, criada pela W+K SP.

A campanha também contou com um hotsite interativo, feito pela Bolha em HTML5, CSS3 e design responsivo (além de FFmpeg, Nodejs e Processing), no qual os usuários poderiam participar do vídeo da campanha, enviando uma foto ou vídeo para que ele fose incluído como uma cena personalizada. O vídeo ou imagem enviados recebiam um tratamento para que ficassem compatíveis com o vídeo da campanha. O site contava com suporte para upload do material em todos os navegadores e dispositivos mobile.

Além do site, os usuários também puderam enviar seus vídeos direto pelo Twitter, utilizando a hashtag #pensemenosamemais. Uma vez que o vídeo era incorporado ao conteúdo da campanha, o usuário recebia um tweet do perfil oficial de Sonho de Valsa com o link para o seu vídeo exclusivo.


ClienteSonho de Valsa (via W+K)CategoriaWeb, Design Responsivo