Fazer o que ainda não se fez


Aliar tecnologia de ponta e criação é o nosso forte. Criar produtos e experiências interativas únicas, personalizadas. Impressionar a audiência em um nível mais profundo que ações e propagandas convencionais.

Internet of Things. Wearables. Realidade Virtual. Instalações Digitais. Impressão 3D. Falamos fluentemente a língua dos geeks e a dos criativos. Mais do que fornecer soluções, somos co-autores dos nossos projetos, participando de todo o processo, do briefing ao produto final, passando por todas as etapas de desenvolvimento.

Hardware & Software, Real & Virtual. Nossos projetos unem o melhor de cada mundo para criar uma experiência única. É o copo que brinda via Facebook, a máscara que dá match em quem tem a ver com você, a vending machine que zoa quem quer comprar um chocolate. Tudo pensado para tornar suas ações mais úteis, divertidas e impactantes.

Temos clientes de diversos setores como publicidade, eventos, automotivo, saúde, bebida e alimentação. Pesquisamos incessantemente para oferecer a eles a possibilidade de transformar ideias inovadoras em realidade. Em nossos 5 anos de vida, criamos mais de 100 projetos inéditos e experiências marcantes, que dão um sabor de futuro a uma marca ou evento.

A Smart Era e o movimento maker


A cultura Maker já ganhou as ruas. FabLabs e HackerSpaces se espalham pelo mundo multiplicando os efeitos do movimento Faça Você Mesmo (DIY, ou Do It Yourself) na educação e na difusão de ideias. A Bolha nasceu desse movimento e colabora ativamente para seu crescimento, participando de cursos, palestras, eventos e Hack-A-Tons.

Acreditamos que estamos vivendo uma nova revolução industrial, onde a inovação virá de indivíduos criativos e não de grandes empresas. As ferramentas estão aí: circuitos, chips, sensores e impressoras 3D cada vez mais baratos que permitem a qualquer um tirar sua solução do Plano das Ideias e transformá-la em um produto que pode mudar a vida de milhões.

É isso que fazemos: produtos que promovem novas experiências. Eventos marcantes que permanecem na memória de quem passou por eles.

Internet of Things

O copo que ao brindar posta no Facebook, a mesa de pebolim (totó) que publica o placar do jogo, uma cafeteira que tuíta. Tudo é possível.

Wearables

Pulseiras inteligentes, roupas de LED ativadas por infravermelho, botons e outros acessórios interligados com o digital (web, sensores e eletrônica).

Instalações Digitais & Hacking

Interfaces touch, totens, aplicações de autoserviço, hacking de vending machine e diversas ativações para eventos, vitrines e outros espaços físicos.

Realidade Virtual (VR)

Desenvolvimento em Unity, captura e criação de conteúdos para aplicativos de VR, produção de cases acessíveis baseados no Google Cardboard.

Projeção e Mapping

Instalação de estruturas de projeção, criação e implementação de mapping, desenvolvimento em Processing e manipulação de Kinect hacks.

Desenvolvimento Web / Mobile

Criação de aplicativos para Android e iOS, desenvolvimento em linguagem nativa ou híbrida, incluindo soluções em second screen.