O Jogo Dentro do Jogo

Desafio

Um jogo de futebol na TV e o lance mais esperado da partida era a chance de crescer a base de novos clientes Bitso, a corretora de criptomoedas patrocinadora do São Paulo Futebol Clube.

Solução

A união entre a Bitso e o São Paulo Futebol Clube abre uma oportunidade única de criarmos ações que engajam os torcedores de jeitos novos, construindo uma parceria que vai muito além de um patrocínio de uniforme.

E se o patrocínio das mangas do São Paulo tornasse possível um jogo que acontece durante a partida do clube contra um de seus principais adversários?

Vamos colocar um QR Code em uma das mangas.

Usando as redes sociais e influenciadores, vamos convidar pessoas a participarem do Jogo dentro do Jogo. A regras é simples:— Durante a partida, quem conseguir escanear o QR Code através da TV, vai ganhar criptomoedas da Bitso.

O QR Code leva até uma landing page que só vai estar ativa durante a partida. O usuário preenche seu e-mail e depois R$50 em Bitcoin serão depositados na sua conta Bitso.

A Bolha foi responsável pela criação e desenvolvimento da landing page. A ação foi um sucesso e toda a cota de premiação foi alcançada durante os 90 minutos do jogo do SPFC contra o Palmeiras, no dia 10/03/2022.

O que fizemos?

Aplicação de novas tecnologias

Desenvolvimento de sites, web apps e sistemas

Instalações interativas

Mais projetos