Desafio
Usar o chatbot oficial do Rock in Rio como porta de entrada para esta ativação, produzindo uma cabine interativa que gera conteúdos virais e com alto potencial de engajamento: um vídeo oficial do evento com os participantes cravando #EUFUI.
Solução
Marcamos presença no Rock in Rio 2017 nesta instalação digital, onde realizamos a produção completa do estande: organização, estrutura, cenografia e promotoras. E claro, desenvolvemos a interação e produzimos todo o conteúdo. As pessoas entravam na cabine e gravavam um vídeo delas no RiR.
Um vídeo único que mostrava uma visão de fora da Terra e um efeito de super zoom até chegar na Cidade do Rock, em no nosso estande. O vídeo gerado era processado no servidor, uma mistura de conteúdo ao vivo (gravado pelos usuários na cabine) com os conteúdos prévios: motion da vista fora da Terra, imagens de satélite e sobrevoo captado via drone.
Para participar, os usuários interagiam via chatbot, iniciando o cadastro por Messenger Code. Ao final, recebiam o link do seu vídeo pelo próprio Facebook Messenger.