Desafio
A GE tinha um alto custo de produção e impressão do catálogo de soluções da divisão GE Healthcare, com conteúdos que precisavam ser atualizados ou acrescentados com certa regularidade. O catálogo é um material importante para a equipe de vendas, mas tinha logística e operação complexas.
Solução
A Bolha criou o Portfolio Digital GE Healthcare, um mobile app desenvolvido para as plataformas iOS e Android. Além do aplicativo, desenvolvemos a plataforma de gestão de conteúdos (CMS), que permitia gerir os conteúdos do portfolio, cadastrar usuários da equipe de vendas, visualizar informações de leads, entre outras informações.
O objetivo do aplicativo é servir a equipe de vendas com informações sempre atualizadas sobre os produtos da marca, além de gerar apresentações personalizadas para os prospects, deixando todas as informações úteis para o seu convencimento da compra até uma certa data limite.
A Bolha também desenvolveu um mini-site exclusivo para a equipe de vendas, com informações úteis e didáticas sobre a nova ferramenta, apresentando dicas de como instalar e como usar esta aplicação, além de planejarmos a execução de campanhas que incentivavam a adesão (download e uso) da aplicação pelos profissionais de vendas. Tudo isso ajudou a GE a reduzir o volume de produção de material impresso, minimizar custos e otimizar a criação de novos conteúdos, mantendo as informações sobre produtos, aplicações e dados técnicos constantemente corrigidas e atualizadas.